ONG Galinho de Ouro - Santos/SP

IMG 01Atuamos plenamente na Elaboração e Acompanhamento das Ações nos projetos da Ong Galinho de Ouro. Prestamos nossos serviços nos projetos “Escola de Futebol Social”, “Equipe de Tênis de Mesa”, “Livro Foto-Documentário – 10 Anos da Canoa Havaiana no Brasil” e “Campeonato Escolar de Futebol de Praia”.

Esses projetos foram inscritos e aprovados na Lei do PROMIFAE de Santos-SP e na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

O projeto "Escola de Futebol Social" tem por objetivo estruturar a escola de futebol, possibilitando aprendizado adequado do esporte para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, de ambos os sexos, podendo atingir até 400 beneficiários. Possuí cunho educacional auxiliando os beneficiários do projeto no âmbito escolar, na construção de relacionamentos e capacitando-os para a carreira desportiva.

O Projeto “Equipe de Tenis de Mesa” formou uma equipe composta por 10 atletas que disputaram o circuito paulista da modalidade. O objetivo de formar atletas através de treinamentos e metodologia apropriadas fora alcançado e alguns frutos já são observados no desporto da região. Apoio concedido pela Usiminas.

O Livro-Documentário "10 Anos da Canoa Havaiana no Brasil” é uma publicação impressa que registra toda a história da modalidade no Brasil. A história começa na cidade de Santos que ao receber as primeiras canoas, introduziu novos praticantes a essa modalidade. O livro retrata toda a beleza que envolve o esporte, através de relato fotográfico de competições, desafios, eventos, cerimônias que, durante estes 10 últimos anos, ajudaram a introduzir o esporte no país. Apoio concedido pela Usiminas.

O projeto “Campeonato Escolar de Futebol de Praia” foi um Torneioonde participam escolas de ensino da baixada santista, disputado nas areias de Santos/SP envolvendo 200 crianças e adolescentes, do sexo masculino, de 12 a 15 anos.Apoio concedido pela Usiminas.