Santos recebe a 5ª edição do Workshop das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil

Evento de capacitação ocorre de 01 a 03 de fevereiro com a presença do corpo técnico responsável pelas 40 unidades do clube argentino em solo brasileiro

A cidade de Santos (SP) recebe, a partir da próxima quarta-feira (dia 01), o 5º Workshop das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil. O evento ocorre no Mercure Santos Hotel e segue até a sexta-feira (dia 03), com a participação dos responsáveis pelas unidades licenciadas em todo o território nacional, onde serão apresentadas as ações estratégicas da DFS Gol Business, empresa licenciadora master do projeto no Brasil, visando à transferência de know-how em gestão administrativa, comercial e de marketing.

Para isso, alguns assuntos importantes serão discutidos para a melhor administração das escolas, tais como: projeto mundial do clube, capacitação dos professores, resultados e avaliações, VI Copa Boca Juniors Brasil, avaliação técnica oficial, planejamento de aulas, marketing e comunicação (gerenciamento de redes sociais e assessoria de imprensa). “O projeto das Escolas de Futebol do Boca Juniors é, sem duvida, um grande sucesso. São mais de 60 unidades espalhadas por 12 países, sendo que 40, ou seja, mais da metade deste universo estão aqui no Brasil. Por isso, desejamos pegar esse case comprovadamente de sucesso para potencializarmos cada vez mais essa valiosa marca”, explica o socio-diretor da DFS Gol Business, Higor Nunes.

Durante os dois primeiros dias (01 e 02) está prevista uma programação com diversas atividades de capacitação para todos os envolvidos no processo, tais como uma palestra motivacional conduzida pelo paratleta Pauê Aagard e com Renato Melo, da Iska Digital, que falará sobre a importância das mídias sociais nos negócios. Ainda haverá um bate papo sobre mídia espontânea com o jornalista Leonardo Zanotti e uma dinâmica conduzida pela empresa de consultoria em RH Uno & Verso.

Já no último dia (03), haverá um encerramento com um bate papo com os veteranos do Santos FC, seguido de um churrasco de confraternização. “Estamos caminhando para o sexto ano no mercado brasileiro e, até aqui, nosso resultado é fantástico do ponto de vista do negócio. Talvez, o nosso grande diferencial é justamente esse: capacitar o licenciado e dotá-lo com todas as ferramentas mercadológicas necessário para o sucesso de cada unidade”, comemora Nunes.

Conheça as unidades das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil
Blumenau (SC), Brasília (DF) – 4 unidades, Campinas (SP) – 5 unidades, Canoas (RS), Cotia (SP), Curitiba (PR) – 2 unidades, Duque de Caxias (RJ), Guarujá (SP), Guarulhos (SP), Ilhéus (BA), Itupeva (SP), Jaboatão (PE), Mauá (SP), Méier (RJ), Paulínia (SP), Paulista (PE), São Caetano (SP) – 2 unidades, São Paulo (SP) – 3 unidades, Santo André (SP) – 3 unidades, Santos (SP), Sorocaba (SP) – 2 unidades, Sumaré (SP) – 2 unidades, Valinhos (SP), Votorantim (SP). Além disso, está presente em cursos extra-curriculares em escolas particulares administradas pela empresa Pró-Kids.

Por : admin /Janeiro 31, 2017 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.