Ilha Diana recebe projeto esportivo aportado pela DP World

WhatsApp Image 2018-03-19 at 18.07.30

No último final de semana, dia 07 (domingo), iniciou o projeto esportivo na Ilha Diana que vai até dezembro com aulas de jiu-jitsu, zumba e futebol, atendendo 80 participantes, de crianças a idosos, de todos os sexos, no núcleo esportivo situado na área continental de Santos.

Desenvolvido pela DFS Gol Business através da Lei de Incentivo do Programa de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae), aportado pela DP World e entregue pela ABRACCII, a ideia será desenvolvida uma vez por semana entre os meses de março e dezembro, com professores especializados nos esportes.

“Esse projeto está sendo essencial para a região. As crianças estão adorando participar, pois as coloca em movimento, tirando elas da rua, pois mesmo não sendo uma região muito perigosa, as fazem ocupar a mente e viverem de uma forma mais saudável e divertida”, conta Elisa Maria da Silva Alves, moradora e apoiadora do projeto.

Rodrigo Lopes, um dos professores, conta que os alunos eram bem carentes de atenção. “A energia do lugar é bem positiva! Todos muito aptos a participarem, de se desenvolverem. Esse projeto social mostra que o público e privado estão trabalhando juntos para assistir uma região mais necessitada. Está sendo muito enriquecedor participar disso tudo”, afirma.

Abaixo, imagens do primeiro final de semana do evento:

Por : admin /Março 19, 2018 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.