DP World incentiva o futsal do Santos Futebol Clube

WhatsApp Image 2018-04-24 at 10.20.53

As equipes do futsal de base do Santos Futebol Clube iniciaram suas campanhas no Metropolitano Menores, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão, no último mês de março com a participação de atletas dos 8 aos 17 anos, divididos em cinco categorias. Isso só foi possível graças ao aporte que a DP World Santos, em conjunto com a DFS Gol Business durante o desenvolvimento, ofereceu à equipe.

O investimento oferece um suporte referente aos pagamentos das taxas de inscrição e arbitragem, além de transportes e refeições. Tudo isso foi viabilizado pela Lei do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte, o PROMIFAE, uma idealização da Prefeitura de Santos, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, para fazer com que empresas como a DP World Santos, deem mais estímulo aos eventos esportivos na região.

A parceria também está exposta no uniforme santista. Nas costas, acima do número, os 75 atletas carregam o logo da DP World Santos em forma de agradecimento ao apoio que a empresa está oferecendo.

“No Santos, o futebol de salão é muito visado, pois dele saíram nomes como Robinho, Neymar, Gabigol [...] Esse é o primeiro ano que o financiamento vem através de um projeto incentivado e a energia da DP World em querer abraçar essa ideia foi muito importante para podermos participar desse campeonato”, afirma José Alexandre Silva de Melo Cardoso, o Barata, coordenador do futsal do Santos FC.

Veja o vídeo promocional do Santos no Metropolitano:

Por : admin /Abril 24, 2018 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.