DP World aporta projeto de educação infantil em Santos

Pelo segundo ano seguido, a Prefeitura de Santos manteve o projeto Cipó – Educação Infantil em prática para alunos da pré-escola (4 a 6 anos), no bairro da Aparecida, com objetivo de proporcionar atividades desportivas após o horário escolar. Quatrocentos e cinquenta crianças fizeram parte da iniciativa no ano de 2018, com aulas de judô, hip hop, alongamento e atividades motoras.

“Introduzimos as crianças no mundo esportivo para melhorar sua qualidade de vida. Nossos profissionais estão em contato direto com cada participante, realizando avaliações trimestrais para verificar a evolução de cada aluno. Também exigimos atestado médico, liberando cada interessado a prática de atividades físicas”, afirma Alex Tadeu, idealizador do projeto.

O projeto foi desenvolvido pelo Projeto Social Cipó Artes e Artes Marciais e pela DFS Gol Business, empresa de gestão esportiva, e aportado pela DP World Santos, um dos maiores e mais modernos terminais portuários privados do país, através da Lei do Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte, o PROMIFAE, uma idealização da Prefeitura de Santos, junto com a Secretaria Municipal de Esportes, para fazer com que empresas deem mais estímulo aos eventos esportivos da região.

Em 2019, o Cipó – Educação Infantil continuará. Para acompanhar um pouco mais sobre, assista o vídeo abaixo:

Por : admin /Janeiro 14, 2019 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.