Com patrocínio da Embraport, 14º Desafio de Canoas Havaianas tem número recorde de participantes

Sucesso. Assim pode-se definir o 14º Desafio Volta à Ilha de Santo Amaro de Canoas Havaianas, realizado no último sábado (dia 04/03) na praia da Aparecida, em Santos. Com um total de 30 equipes inscritas, maior participação no continente, a prova teve como equipe vencedora a Samu Team Brazil, de São Paulo, conquistando o tricampeonato com 5h51min12s, superando em 51 segundos a própria marca estabelecida em 2013, com 5h52min03s.

Por mais um ano, o projeto da prova foi elaborado e viabilizado pela DFS Gol Business através do Promifae (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte) e com patrocínio da Embraport, garantido assim, a realização do evento. “Ficamos felizes por garantir a concretização de mais uma competição de grande porte para a cidade e, certamente, todos os envolvidos estão satisfeitos com os resultados proporcionados”, diz o responsável pela Gestão de Projetos Incentivados da DFS Gol Business, Diego Nunes.

SUSAN HORTAS_1243

Para o organizador do evento, Fábio Paiva, não faltaram motivos para comemorar. “Tivemos atletas de seis estados e também do Chile e da Argentina. Temos de destacar a grande participação de Florianópolis e Salvador, com várias equipes. Esse ano foi emocionante ver 30 canoas juntas largando – um recorde no continente, e agora queremos 40 canoas em 2018”, garante Paiva.

Sobre a DFS Gol Business

A DFS Gol Business assessora empresas na elaboração, aprovação, captação e controle de projetos esportivos e culturais no âmbito federal, estadual e municipal, além de oferecer uma ampla consultoria às empresas, desde a exposição das leis e suas possibilidades, a prestação de consultoria jurídica e contábil para identificação de oportunidades de investimento, conforme disponibilidade e determinação das leis, até a oferta de uma gama de opções de projetos para que o investimento seja bem realizado, potencializando os resultados esperados pelos patrocinadores.

Para mais informações CLIQUE AQUI

Sobre o Promifae

Criado em 18 de dezembro de 2007 pelo então prefeito João Paulo Tavares Papa, o Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte – PROMIFAE, tem a finalidade de captar e canalizar recursos públicos ou privados, provenientes de pessoas físicas ou jurídicas, para o esporte, com as seguintes finalidades: contribuir para facilitar a todos os munícipes os meios para o livre acesso às práticas esportivas; promover e estimular a revelação de atletas, com valorização de recursos humanos e conteúdos locais; apoiar, valorizar e difundir competições esportivas no Município; proteger a memória das expressões esportivas no Município de Santos; adquirir e preservar os bens e equipamentos para prática esportiva; desenvolver a consciência social e expor a contribuição do esporte na formação do caráter individual e coletivo do santista.

 

Imagens: Susan Hortas

Por : admin /Março 07, 2017 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.