A Empresa

O lema da DFS Gol Business é
ONDE EXISTE PAIXÃO PODE HAVER LUCRO.

Criada em 1996, a DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão empresarial desportiva (com ênfase maior no futebol) e que possui como lema central: “ONDE EXISTE PAIXÃO PODE HAVER LUCRO”.

Dirigida por Dagoberto Fernando dos Santos, a DFS Gol Business atua no mercado nacional com ênfase no trinômio: Competência, Rapidez e Resultado.

Por isso, o trabalho da empresa tem por prioridade atender os desejos da paixão (títulos e vitórias) sem abandonar o cuidado com a gestão dos recursos financeiros empregados, inserindo desta forma o lucro na lógica dos negócios das instituições esportivas.

A DFS Gol Business possui uma equipe de profissionais capacitados e, sobretudo, familiarizados com o dia-a-dia das entidades de prática e administração do desporto, podendo assim traçar com maior precisão e conhecimento a melhor forma de estrutura e modelo de gestão em tempos de mudanças.

Missão

Ser uma empresa de consultoria, com serviços diferenciados e qualidade superior, proporcionando aos nossos clientes soluções personalizadas, inovadoras e tecnicamente evoluídas, sem predefinição das respostas.

Visão

Fazer tanto o cliente como o mercado perceberem que a DFS Gol Business é uma consultoria diferenciada, com custo competitivo, tendo o desafio constante de antecipar expectativas, introduzir inovações no processo de mudanças e surpreender positivamente o cliente na solução de seu problema.

Valores

Jamais comprometemos nossa integridade. Alocamos aos projetos especialistas com vivência, ao invés de se criar conhecimento ao longo do trabalho. Atuamos com equipes multifuncionais, como uma unidade especial de alto desempenho, com a participação do cliente de modo a permitir a transferência de know-how. Acreditamos que a competência, um meio essencial de manter os nossos valores, é a única coisa que realmente importa, pois desejamos entregar valor para o cliente.

Nosso Time

Dagoberto Fernando Santos

Sócio fundador da DFS Gol Business é responsável na empresa pelas áreas de gestão de futebol profissional e de formação, além de palestrante em cursos de graduação e de especialização em gestão esportiva em entidades acadêmicas.
[Saiba mais...]

Higor Nunes dos Santos

Sócio da DFS Gol Business (desde 2006) é responsável diretamente pelo produto Escolas de Futebol e pelas decisões estratégicas da empresa.
[Saiba mais...]

Carlos Júlio Pierin

É sócio nos projetos incentivados e nas escolas de futebol, atuando na capacitação de gestores, na identificação de oportunidades e na elaboração de soluções adequadas para cada finalidade.
[Saiba mais...]

Comments are closed.

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.