Higor Nunes dos Santos

Higor Nunes dos SantosGraduado em Medicina Veterinária, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduado em Marketing Desportivo pelo Instituto TREVISAN, Higor Nunes dos Santos é desde 2006, Sócio-Diretor da DFS Gol Business.

Durante o período de 2007 a 2010, atuou pela DFS Gol Business no Santos Futebol Clube, onde ajudou a criar um novo modelo de gestão do Projeto de Franquia Escolas de Futebol “Meninos da Vila” e do Projeto “Nasce Um Peixe”. A implantação do projeto teve inicio com a rescisão do contrato com a antiga franqueadora master e resultou em uma completa reestruturação organizacional nas áreas: administrativa, financeira, jurídica, marketing e comunicação.

O sucesso do projeto pode ser medido pela abertura, no Brasil, de 25 unidades em 36 meses de trabalho, num total de 37 unidades administradas na rede com mais de 5.000 alunos. Auxiliou também na expansão Internacional do projeto e da marca Santos Futebol Clube, com a implantação de novas unidades nos EUA, Egito, Japão e Canadá.

Com base na credibilidade e no histórico de sucesso alcançado no Santos Futebol Clube, a partir de 2010, iniciou novo case de sucesso, desta vez com um clube de expressão internacional: o CA Boca Juniors.

Desde então, executa com exclusividade a implantação, desenvolvimento, gestão e expansão das franquias masters das Escolas de Futebol do C. A. Boca Juniors em todo o território nacional, onde até agosto de 2013, já contabilizava-se 23 unidades em 16 cidades e 7 estados diferentes, com mais de 3.000 alunos ativos e mais de 4.500 cadastros, além de uma taxa de crescimento anual em torno de 90% ao ano.

Como sócio da DFS Gol Business, responde diretamente pelo produto Escolas de Futebol e pelas decisões estratégicas da empresa.

Comments are closed.

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.