Lula fica orgulhoso de ganhar camisa do Santos FC

WWW.SANTOSFC.COM.BR

O presidente da república, Luiz Inácio da Silva, ganhou uma camisa oficial do Santos Futebol Clube, do vice-presidente do Clube, Norberto Moreira da Silva, na cerimônia de assinatura da Medida Provisória da Timemania, realizada no dia 4 de maio de 2005. Na ocasião, Lula ficou orgulhoso e se sentiu lisongeado por ser presenteado com uma camisa do Peixe. “O Santos é um time de muita história, que voltou a vencer campeonatos recentemente. É um presente honroso”, disse Lula.

O vice-presidente do Santos FC foi o representante do clube na cerimônia (ao lado do gerente-executivo, Dagoberto Fernando dos Santos), que teve presença dos principais clubes do país. “Estou muito contente por estar aqui e presentear o presidente da república com uma camisa do clube”, completou Moreira da Silva.

lulaLula ficou honrado ao ganhar uma camisa do Peixe

A Timemania é uma loteria que servirá para ajudar os clubes a sanarem suas contas. No início, o dinheiro destinado aos times será usado para pagamento de dívidas com o governo, como INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), FGTS (Fundo de Garantia de Tempo de Serviço) e Receita Federal. Os clubes terão um prazo de 60 meses para quitarem suas contas com o governo. Depois disso, ou antes se a divida for quitada em um período menor, o dinheiro serviria para investimentos no próprio clube. O gerente-executivo do Santos FC, Dagoberto Fernando dos Santos, faz parte da Comissão de Futebol e Marketing do Ministério do Esporte, equipe que propôs a criação da loteria.

Por : admin /Junho 16, 2005 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.