Dagoberto participou de debate na USP com Citadini, Mustafá e Marco Aurélio Cunha

WWW.SANTOSFC.COM.BR

O gerente de Planejamento, Projetos e Negócios do Santos Futebol Clube, Dagoberto Fernando dos Santos (foto), participou do debate Dirigentes: torcedores ou profissionais?, promovido pelo Centro Acadêmico XI de Agosto da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e pelo Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD). O evento aconteceu na noite desta terça-feira (23), na Faculdade de Direito da USP, em São Paulo (SP).

Além do gerente do Peixe, participaram o supervisor de futebol do São Paulo FC, Marco Aurélio Cunha, o conselheiro do Corinthians, Antônio Roque Citadini e o ex-presidente do Palmeiras e presidente do Sindicato dos Clubes de Futebol, Mustafá Contursi. O presidente Marcelo Teixeira também foi convidado, mas não pode comparerecer ao debate, por já ter assumido compromissos profissionais agendados anteriormente.

mesaDagoberto, Marco Aurélio Cunha, Citadini
e Mustafá falaram aos alunos de Direito da USP

Dagoberto falou sobre Timemania, sobre a legislação desportiva brasileira e sobre como deve ser, na sua visão, a gestão de um clube de futebol. “Não acho que dirigentes renumerados são garantia de sucesso. O futebol está em um momento de transição, procurando um modelo ideal”, salientou.

Por : admin /Maio 24, 2006 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.