Dagoberto Fernando dos Santos participa de programa na TV Senado

WWW.SANTOSFC.COM.BR

id_11492_dagobertoO gerente de Planejamento, Projetos e Negócios do Santos Futebol Clube, Dagoberto Fernando dos Santos (foto), participou de debate gravado para o Programa Cidadania da TV Senado. O tema era a Loteria Timemania, cuja lei que autoriza sua criação foi sancionada recentemente pelo presidente Lula.

Dagoberto, que faz parte da Comissão de Futebol e Marketing do Ministério do Esporte (equipe esta que criou o projeto da Timemania) esteve representando o Clube dos 13 (União dos Clubes do Futebol Brasileiro) no programa, atendendo a um pedido do presidente do órgão, Fábio Koff. No programa, ele explica como se dará a participação dos clubes na nova loteria e mostra como ela estará colaborando para o desenvolvimento do futebol brasileiro.

O Cidadania é um programa de debates objetivo, com a mediação de um jornalista. Todos os dias, um representante da sociedade civil e uma autoridade discutem temas de interesse do cidadão. Além de Dagoberto, participou do debate o superintendente nacional de loterias da Caixa Econômica Federal, Paulo Campos.

O Cidadania que debateu a Timemania será apresentado nesta quarta-feira (04), às 19 horas, e será reapresentado às 04 horas de quinta-feira (05).

Por : admin /Outubro 04, 2006 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.