Gerente do Santos FC representa os clubes brasileiros no Grupo de Trabalho criado para regulamentar Timemania

WWW.SANTOSFC.COM.BR

O gerente de Planejamento, Projetos e Negócios do Santos Futebol Clube, Dagoberto Fernando dos Santos, foi nomeado pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, para integrar o Grupo de Trabalho criado para Regulamentação da Timemania (loteria que irá zerar os débitos federais dos clubes do Brasil cuja lei já foi sancionada pelo presidente da República).

A nomeação foi publicada na sexta-feira (05/10), no Diário Oficial da União. Dagoberto foi indicado pelo presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, para ocupar a vaga destinada a entidade que representa os clubes brasileiros. O Grupo de Trabalho vai se reunir nesta quarta-feira (11/10), em Brasília, para discutir detalhes da implantação da nova loteria. Os integrantes da comissão tem 30 dias para anunciar as regras da Lei 11.345 (lei que criou o Timemania sancionada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva em 14 de setembro de 2006).

Dagoberto ficou orgulhoso com o convite. “Eu que tenho o orgulho de ser membro da Comissão do Futebol e Marketing do Ministério do Esporte, comissão esta responsável pela criação da Timemania, agora recebo mais esta atribuição do Ministério do Esporte e do Clube dos 13. Nossa intenção é regulamentar o quanto antes a loteria para que os clubes possam contar com esta nova receita para quitação dos seus débitos”.

O Grupo de Trabalho é formado por titulares e suplentes de vários órgãos do Governo Federal ligados ao tema. O Ministério do Esporte terá a representação do consultor jurídico Francisco Xavier da Silva Guimarães e do coordenador-executivo da Comissão Paz do Esporte, Marco Aurelio Klein. Além deles e de Dagoberto o grupo é formado por profissionais do setor, como Ataíde Gil Guerreiro, Paulo Rogério Amoretty Souza, Piraci de Oliveira Júnior, Paulo Roberto de Freitas, Carlos Eugênio Lopes e Virgílio Elísio da Costa Neto. Além deles, há os representantes de diversos ministérios. São eles: Domingos Sávio Ferreira (assessor da Coordenação-Geral da Administração Tributária da Secretaria da Receita Federal do Ministério da Fazenda), Alexandra Gruginski (coordenadora-geral da Coordenação-Geral da Administração Tributária da Secretaria da Receita Federal do Ministério da Fazenda), Paulo Eduardo Cabral Furtado (coordenador-geral do FGTS do Ministério do Trabalho), Antônio Góis de Oliveira (coordenador da Coordenação Técnica do FGTS do Ministério do Trabalho), Silas Santiago (assessor-chefe da Assessoria de Estudo Tributários e Normatização do Ministério da Previdência Social), Ilan Bruno Guimarães de Souza (assistente técnico da Secretaria Nacional de Políticas de Previdência Social do Ministério da Previdência Social), Admilson Incaua Esashika (gerente nacional de Loterias da Superintendência de Loterias e Jogos da Caixa Econômica Federal), Raymundo Wilson dos Santos Oliveira (gerente de produto da Superintendência de Loterias e Jogos da Caixa Econômica Federal) e Rejane Arruda Mota (gerente de Padrões e Planejamento da Superintendência Nacional de Fundo de Garantia da Caixa Econômica Federal) e Rejane Arruda Motae Cláudia Demarchi Lauterrt (Analista Sênior da Superintendência Nacional de Fundo de Garantia da Caixa Econômica Federal) .

Timemania
A Timemania é uma loteria criada pelo governo federal para sanear as dívidas dos clubes de futebol no Brasil. Com as dívidas tributárias e de FGTS quitadas, os clubes terão os recursos da Timemania somados à receita para investirem no esporte de base, em estrutura de treinamento e na contratação e manutenção de jogadores, dentre outros projetos.

Por : admin /Outubro 10, 2006 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.