Gerente do Santos FC participou de debate sobre Responsabilidade Social

WWW.SANTOSFC.COM.BR

DAGOBERTO4O gerente de Planejamento, Projetos e Negócios do Santos Futebol Clube, Dagoberto Fernando dos Santos (foto), participou na última segunda-feira (22), do debate Responsabilidade Social de Clubes e Dirigentes. O evento foi uma promoção do curso de Gestão do Esporte da Faculdade Trevisan e da Brunoro & Cocco Sport Business e aconteceu no Auditório Fernando Pessoa da Faculdade Trevisan, em São Paulo (SP).

O debate faz parte da grade currícular da sexta turma do curso de extensão universitária e da primeira turma do curso de pós-graduação em Gestão do Esporte. Além de Dagoberto, participaram do debate: Heraldo Corrêa Ayrosa Galvão (Secretário de Esportes do Município de São Paulo), Ana Moser (Ex-jogadora de Voleibol da Seleção Brasileira) e Ivan Manoel de Oliveira (Diretor do Projeto Craques para Sempre e responsável pelo Estádio do Pacaembu). O debate teve a moderação de José Estevão Cocco (diretor da J.Cocco Comunicação e Marketing e da Brunoro & Cocco Sport Business).

Dagoberto, que também faz parte da Comissão do Futebol do Ministério do Esporte, falou que os clubes são instrumento de inserção social. “A prática desportiva é uma das poucas atividades do mundo que nivela socialmente seus participantes. E os clubes são atores principais deste processo, na medida que mantêm espaços próprios para o desenvolvimento do desporto”.

O gerente de Planejamento, Projetos e Negócios do Santos FC revelou no debate que um dos projetos que o clube mantém é o de criar uma fundação, que seria intitulada Fundação Meninos da Vila. “Essa fundação seria a centralizadora de todas as ações sociais do clube”.

Por : admin /Maio 23, 2006 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.