Santos Futebol Clube inova e lança hotsite sobre Timemania

WWW.SANTOSFC.COM.BR

Visando promover a participação do Santos Futebol Clube na Timemania, nova loteria da Caixa Econômica Federal criada para equacionar as dívidas dos clubes de futebol com a União, o departamento de Comunicação do Peixe lançou, nesta quinta-feira (06), em seu portal na Internet (www.santosfc.com.br) um hotsite que orienta os torcedores do clube a apostarem na Timemania de forma que colabore com o Peixe, dentro do prognóstico Clube do Coração.

De acordo com o coordenador de Comunicação do clube, Aldo Neto, todo o material foi desenvolvido com base no utilizado pela Caixa. “Utilizamos o mesmo padrão visual e de informações, só focamos no Santos FC e no torcedor. O santista que joga na Timemania poderá utilizar o hotsite para saber como ele pode jogar e colaborar para o equacionamento das dividas do clube com a União através desta aposta”. Para o coordenador, o Santos tem uma vantagem em relação aos outros clubes. “A Caixa escolheu o Rei Pelé (foto) para ser o garoto propaganda da nova loteria e não existe clube no mundo que tenha uma relação umbilical com Pelé como o Santos FC tem. Afinal, foi o único clube do Brasil que Pelé defendeu”. Neto acrescenta que o hotsite e a Timemania estarão ocupando espaços publicitários no Portal do Santos FC na Internet. “A Caixa já entrou em contato conosco e vamos disponibilizar espaços gratuitos para divulgação da Timemania no Portal, na Santos TV e na Rádio Santos”.

Gerente de Planejamento, Projetos e Negócios do Santos FC e membro da Comissão de Futebol e Marketing do Ministério do Esporte (órgão que criou a Timemania), Dagoberto Fernando dos Santos, explica que o Santos FC saiu na frente. “Os clubes devem ensinar seus torcedores a apostarem de uma maneira que eles sejam favorecidos. Vale lembrar que 2% do arrecadado é dividido entre os clubes apostados no prognóstico Clube do Coração. Além disso, em 2010, o Clube do Coração será o norteador dos Grupos de cotas da loteria. Por isso essa pioneira iniciativa do Santos é importante e deve servir de exemplo aos outros clubes”.

O presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, entende que a criação da Timemania foi um gol do Governo Federal. ” Se observarmos que alguns clubes, não é o caso do Santos FC, possuem um débito impagável com a União, a loteria é uma maneira de garantir esse pagamento de forma inteligente”. Teixeira complementou lembrando que está feliz, mas não satisfeito, com o número de apostadores da Timemania que escolheram o Santos como Clube do Coração. “Estamos bem colocados nestas primeiras semanas de apostas. Porém, queremos atingir colocações melhores. Por isso o lançamento deste hotsite é improtante. Também já determinei ao nosso Departamento de Marketing que elaborem ações diretas com as lotéricas franqueadas da Caixa, para atingirmos o apostador já no ponto de venda”.

Clique aqui e confira o Hotsite da Timemania

Por : admin /Março 06, 2008 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.