Boca Juniors inaugura escola de futebol em Atibaia

Site Atibaia News

O Boca Juniors, clube argentino tido como um dos principais clubes do futebol mundial, está investindo no mercado de escolas de futebol no Brasil. É o primeiro clube internacional a investir no ramo de escolas de futebol em território brasileiro. E neste sábado (21/05), à partir das 10 horas, inaugura sua sexta escola de futebol no Brasil, em Atibaia (no Interior de São Paulo). A Unidade Atibaia das Escolas Oficiais do Boca Juniors está localizada na Avenida Santana, 376, na Estância Lynce, em Atibaia. A unidade abre suas portas com mais de 50 alunos matriculados, número que deve se ampliar nos próximos dias.

A Unidade Atibaia da Escola do Boca Juniors do Brasil funciona na Stadium Society, um espaço que conta com dois campos de futebol society com grama sintética, vestiários, estacionamento, áreas de lazer, entre outras estruturas.

O gerente de Futebol Amador do Boca Juniors, Juan Cobian, estará presente na inauguração. Ele está nesta semana em Atibaia dando capacitação técnica aos professores e diretores da nova unidade da rede, ensinando a didática do Boca Juniors no futebol. Cobian está muito satisfeito com o interesse dos professores da unidade em aprender a fundo o modo Boca de praticar o futebol “Os professores da escola do Boca Juniors em Atibaia estão mostrando muito interesse e interagindo conosco. Creio que nessa escola iremos conseguir juntar o talento brasileiro com a raça e a determinação do argentino”.

Outro representante do Boca Juniors que estará presente é o gerente de licenças e promoções, Matias Sassaro. Ele demonstra muita satisfação com o sucesso das escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil. “Sabemos do potencial do negócio no Brasil, mas estamos nos surpreendendo com a repercussão positiva das escolas. Essa é a sexta escola que estamos abrindo no Brasil pois estamos vendo a grande aceitação da marca do Boca no Brasil”.

Segundo um dos responsáveis pela Escola do Boca Juniors em Atibaia, Marinho Mendes, a opção por lançar uma novidade na Cidade se deve a qualidade do trabalho desenvolvido pelo clube argentino no país. “O Projeto Boca Juniors no Brasil dá toda retaguarda aos proprietários de franquias, tanto na capacitação como na divulgação do trabalho. O Boca Juniors é um clube muito respeitado no Brasil. Foi de lá que saíram ídolos do futebol mundial como Maradona, Batistuta, Canigia, Saviola, Riquelme, Tevez, entre outros.”, esclarece.

O outro sócio da nova unidade, Adilson José Rodrigues, acrescenta a qualidade da metodologia desenvolvida pelo clube argentino. “Entendemos que além da metodologia e dos serviços que nos são oferecidos, um importante diferencial está no fato do clube argentino ser reconhecido por sua tradição vencedora e ter um baixo grau de rejeição, podendo receber alunos torcedores de todos os times do País”.

O diretor da DFS Gol Business, empresa responsável pelas escolas do Boca Juniors no Brasil, Higor Nunes, explica que as franquias contam com todo o acompanhamento da DFS Gol, desenvolvendo treinamentos e suporte nas áreas de gestão, marketing, jurídica e técnica. “Procuramos oferecer todo o suporte para que o franqueado consiga desenvolver um trabalho diferenciado, gerando bons resultados e superando as expectativas dos nossos alunos”.

Matias Sassaro afirma que o Boca Juniors está surpreso com os resultados mostrados pela empresa parceira. “Realmente o trabalho de suporte desenvolvido pela DFS Gol junto com a capacidade dos franqueados têm alcançado excelentes resultados. Nosso objetivo principal é fortalecer a marca do Boca Juniors no Brasil, aumentando o número de simpatizantes e consumidores de nossa marca e isso já estamos alcançando”.

Serviço
Evento- Inauguração da Escola de Futebol do Boca Juniors em Atibaia
Realizadores- Marinho Mendes e Adilson José Rodrigues; DFS Gol Business e Boca Juniors
Data- Sábado (21/05/2011)
Horário- A partir das 10 horas.
Local- Avenida Santana, 376, na Estância Lynce, em Atibaia (Interior de São Paulo)

Boca Juniors
O Club Atlético Boca Juniors, ou simplesmente Boca Juniors, é um clube de futebol argentino da cidade de Buenos Aires, fundado em 03 de abril de 1905. Seu nome provém do bairro de La Boca. Considerado um dos cinco grandes do futebol argentino o Boca tem uma tradicionalíssima rivalidade com o River, e os jogos entre as equipes, além de serem muito disputados, atraem a atenção de muitos fãs do futebol na Argentina e no resto do mundo, clássico este conhecido como Boca x River ou “El Superclásico”. O clube foi conhecido durante anos como “O Terror dos Times Brasileiros” devido a suas vitórias sobre times brasileiros.

Entre seus ídolos destaca-se a mitológica figura de Diego Maradona , ídolo maior do futebol argentino e um dos grandes nomes da história do futebol argentino e mundial. Além dele, destacam-se o técnico Carlos Bianchi, o meia Juan Román Riquelme, o atacante Martín Palermo, Fernando Gago, Guillermo Barros Schelotto, Nicolás Burdisso,CarlosTevez, o goleiro Roberto Carlos “Pato” Abbondanzieri, o goleador Gabriel Batistuta, o atacante Claudio Caniggia, entre outros.

Entre seus principais títulos estão três mundiais (1977, 2000, 2003), seis Libertadores (1977, 1978, 2000, 2001, 2003 e 2007), duas Copas Sul-Americanas (2004 e 2005), quatro Recopas Sul-Americanas (1990, 2005, 2006 e 2008), e 30 títulos nacionais.

http://www.atibaianews.com.br/ver_not.php?id=18102&ed=Esporte&cat=Notícias

Por : admin /Maio 19, 2011 /Vídeos

Comments are closed.

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.