DFS Gol Business e PlayBall fazem parceria e ampliam escolas de futebol do Boca Juniors no Brasil

Franquias

A DFS Gol Business acaba de fechar uma parceria que visa ampliar e qualificar a presença das Escolas do Boca Juniors no país. A empresa se uniu com a PlayBall, líder brasileira no segmento de futebol society, e desenvolverá as Escolas de Futebol Oficiais do Boca Juniors em todas as 6 unidades da empresa espalhadas em São Paulo.

Inicialmente serão desenvolvidas escolas do clube argentino nas unidades PlayBall Ceasa e São Caetano do Sul. As novas escolas do Boca Juniors começam com 230 e 70 alunos respectivamente. No começo de 2011 serão inauguradas mais 2 escolas, uma na unidade Pompéia (maior da rede PlayBall) e outra na unidade do Museu do Ipiranga. As unidades Anhaia Melo e Dutra serão as últimas a receberem escolas do Boca Juniors.

De acordo com o Diretor da DFS Gol Business, Higor Nunes dos Santos, a intenção da parceria é fomentar ainda mais a marca Boca Juniors no Brasil. “No futebol Mundial a marca Boca Juniors é uma das mais fortes e agrega valor a qualquer outra marca brasileira no segmento esportivo. E a PlayBall é a marca líder no segmento de campos de futebol society sendo o tipo de parceiro ideal que a DFS Gol Business procurava para alavancar ainda mais a marca Boca no Brasil através de escolas de futebol”. Além do desenvolvimento das escolas de futebol do Boca na rede PlayBall, essa parceria se estenderá com a criaçao de um Campeonato Interescolar com a marca Boca Juniors visando divulgar o projeto para a rede de ensino fundamental da grande SP.

O diretor do PlayBall, Marcos Abrão, disse que sua empresa procurava uma marca de clube que não tivesse rejeição e a marca Boca Juniors foi à melhor opção. “É uma marca internacional associada a vitórias, afinal trata-se do maior campeão Sulamericano de todos os tempos. Vamos desenvolver esse projeto em todas as nossas unidades”.

O gerente de Categoria do Boca Produtos (empresa do Boca que gerencia as atividades de marketing de sua marca), Matias Sassaro, explica que o Boca Juniors quer muito crescer no mercado brasileiro. “Nossa intenção é tornarmos um clube cada dia maior. Para o Boca Jrs, interessa estar presente no mercado brasileiro, um dos principais mercados futebolísticos do mundo. Com as franquias queremos difundir a marca e, com isso, potencializar ainda mais os nossos produtos no país”.

O Boca Juniors já possui uma escola franqueada no Brasil. Ela funciona em São Paulo (SP), no Bairro da Penha (Rua Talma de Oliveira, 77) e já conta com mais de 150 alunos. Seu lançamento marcou o advento da marca Boca Juniors no Brasil.

Saiba mais sobre a franquia das escolas oficiais do Boca Juniors no Brasil no site http://bocajuniorsbrasil.com.br/. As escolas do Boca Jrs no Brasil também estão no twitter no @BocaJuniorsBR. Mais informações na DFS Gol Business Business pelo site http://www.dfsgol.com.br/.

PlayBall
A PlayBall é a maior rede de quadras de futebol society de São Paulo e do Brasil. Atualmente conta com 38 quadras espalhadas em seis unidades, sendo cinco em São Paulo e uma em São Caetano do Sul. A marca atua há 25 anos no mercado de futebol society no Brasil e é a atual líder deste segmento, sendo pioneira em pisos de gramas sintéticas no país. A empresa atua em três frentes: locação de campos, torneios e fabricação de grama sintética. Para mais informações acesse www.Playball.com.br

Assessoria de Comunicação
AN Comunicação Total e Integrada
Jornalista Responsável -
Aldo Neto
Tels: (11) 9142-7653/ (13) 9112-4421/ (13) 78055090
Nextel: 85*220574
E-mail:
ancomunicacao@uol.com.br
MSN: alnet@hotmail.com
Skype: aldoneto77

Por : admin /Novembro 17, 2010 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.