São Caetano é casa da terceira unidade no Brasil das Escolinhas do Boca Juniors a partir deste domingo (21)

Franquias

O Club Atlético Boca Juniors (clube argentino tido como um dos principais clubes do futebol mundial) inaugura neste domingo (21/11), às 14 horas, a sua terceira escola de futebol o Brasil. Trata-se da Unidade PlayBall São Caetano, a segunda unidade da parceria entre a PlayBall (líder brasileira no ramo de futebol society) e a DFS Gol Business (empresa que representa o Boca Juniors no Brasil). E a primeira unidade fora da Cidade de São Paulo.

A Unidade PlayBall São Caetano das Escolinhas de Futebol do Boca Juniors fica na Rua Conceição, 100, no bairro Santo Antonio, em São Caetano do Sul (SP). O espaço conta com cinco campos descobertos e um coberto todos com grama sintética, vestiários privativos, lanchonete, Telão de 100 polegadas, churrasqueiras, sauna a vapor e estacionamento com seguro. A escola já conta com 70 alunos que aprenderão futebol segundo a filosofia de treinamentos do Boca Juniors. Quem tiver interesse em conhecer e saber mais informações da Unidade PlayBall São Caetano pode fazê-lo pelo e-mail playball-saocaetano@bocajuniorsbrasil.com.br e pelos telefones (11) 4221-3623/ (11) 4221-3412.

A inauguração contará com a presença do gerente de licenciamento e franquias do Boca Juniors, Matias Sassaro, e do coordenador técnico de futebol do clube, Andres Lillini Coppare. O evento de lançamento contará com diversas atividades e brincadeiras para crianças.

A intenção do Boca Juniors é abrir mais 10 escolas até agosto de 2011 no Brasil. O Brasil é o sétimo país a contar com escolas do Boca. O clube tem escolas na Argentina, Estados Unidos, Bolívia, Equador, Peru e Colômbia.

O diretor da DFS Gol Business Business e do projeto Boca Juniors do Brasil, Higor Santos, pensa que esta terceira unidade no país, a primeira fora da Cidade de São Paulo, é mais um passo para fortalecer a marca do clube em território brasileiro. “A parceria com a PlayBall tem fortalecido muito o Projeto Boca Juniors Brasil. Essa inauguração da Unidade PlayBall São Caetano visa estabelecer na região do ABCD de SP um serviço qualificado para consumidores exigentes. Com isso esse produto se torna cada vez mais diferenciado dentro desse marcado de escolas de futebol.

O diretor da Unidade PlayBall São Caetano do Boca Juniors Brasil, Marcos Abrão, disse que optou por investir em uma franquia do time argentino devido ao sucesso do Boca JRs nos últimos anos no futebol Mundial. “O Boca JRs é um time vencedor e internacional. Toda criança que sonha em ser um jogador de futebol tenta jogar com a habilidade brasileira e a raça argentina. Além disso, é uma marca sem rejeição entre os garotos, então temos a certeza que teremos muitos alunos brasileiros interessados em vestir o manto azul e amarelo do Boca Juniors”.

O coordenador técnico do Boca Juniors, Andres Coppare Lillini, explica que a metodologia aplicada nas escolas de futebol do Boca Juniors é igual a que o clube pratica em suas categorias de base. “O Boca Juniors é um clube reconhecido mundialmente e a raça e a disciplina são características marcantes do futebol apresentado pelo clube. Toda a metodologia aplicada pelas Escolas de Futebol do Boca são parte de um processo elaborado pela Administração Desportiva do Club Atlético Boca Juniors. Para tanto, disponibilizamos aos nossos franqueados manuais que detalham os mesmos treinamentos aplicados nas categorias de base do Boca Juniors. São mais de 35 jogadas que incluem técnicas individuais, técnicas ofensivas e técnicas defensivas. O gerenciamento do projeto é sério, profissional, e valoriza o trabalho de cada integrante de nossa equipe, não abdicando de nosso papel social, que visa formar e educar alunos, contribuindo assim, com a comunidade e com o futebol profissional do Brasil”.

Lillini salienta que a metodologia de aulas é moderna, sob aspectos técnicos, didáticos e pedagógicos. “Foram desenvolvidos programas específicos para cada faixa etária e um acompanhamento que garante o perfeito desenvolvimento dos alunos.

O Coordenador Técnico da unidade São Caetano do Sul, Vitor Ferreira Junior, salienta a força da marca Boca Juniors “Estamos empolgados com o retorno positivo dos nossos atuais alunos com a possibilidade de vestirem a camisa do Boca. O Boca Juniors é uma marca muito respeitada pelas crianças que cresceram vendo o clube argentino ganhar títulos sulamericanos e mundiais. A responsabilidade de trabalharmos bem a marca aumenta, mas o próprio clube nos dá suporte para estabelecermos uma conduta de trabalhos técnicos”.

O principal elo entre a escola e o Boca Juniors serão as avaliações periódicas que profissionais do clube farão nas unidades. Todo aluno será avaliado e, se aprovado, terá a oportunidade de fazer um intercâmbio e atuar nas categorias de base do clube. O principal objetivo do Boca no Brasil não é revelar talentos, mas sim difundir a marca no país. Mas, se conseguimos encontrar um bom atleta para o Boca Jrs, estaremos unindo o útil ao agradável.

Além da franquia de escolas, a DFS Gol Business representa o Boca Jrs no Brasil para a realização de Campos de Férias (os famosos CAMPs) e Parque Temáticos com a marca do clube.

O gerente de Categoria da Boca Produtos (empresa do Boca que gerencia as atividades de marketing de sua marca), Matias Sassaro, explica que o Boca Juniors quer muito crescer no mercado brasileiro. “Nossa intenção é tornarmos um clube cada dia maior. Para o Boca Jrs, interessa estar presente no mercado brasileiro, um dos principais mercados futebolísticos do mundo. Com as franquias queremos difundir a marca e, com isso, potencializar ainda mais os nossos produtos no país. Estamos muito felizes com a parceria entre a DFS Gol Business e a PlayBall, pois espalharemos por todas as unidades PlayBall do Estado de São Paulo a nossa marca, formando assim fãs brasileiros”.

Boca Juniors Brasil
O objetivo do projeto Boca Juniors Brasil é explorar a força da marca e transferir know-how do principal clube da Argentina. Para tanto, o Boca Juniors está desenvolvendo uma rede de franquias das Escolas de Futebol do Boca, totalmente integrada, que adota conceitos modernos de marketing e operação possuindo metodologia de ensino do próprio CA Boca Juniors. Tudo isso através de uma parceria com a DFS Gol Business Business,empresa que nesse mercado terá exclusividade da marca no Brasil.

Saiba mais sobre a franquia das escolas oficiais do Boca Juniors no Brasil no site http://bocajuniorsbrasil.com.br/. As escolas do Boca Jrs no Brasil também estão no twitter no @BocaJuniorsBR. Mais informações na DFS Gol Business Business pelo site http://www.dfsgol.com.br/dfs//.

Boca Juniors
O Club Atlético Boca Juniors, ou simplesmente Boca Juniors, é um clube de futebol argentino da cidade de Buenos Aires, fundado em 03 de abril de 1905. Seu nome provém do bairro de La Boca. Considerado um dos cinco grandes do futebol argentino o Boca tem uma tradicionalíssima rivalidade com o River, e os jogos entre as equipes, além de serem muito disputados, atraem a atenção de muitos fãs do futebol na Argentina e no resto do mundo, clássico este conhecido como Boca x River ou “El Superclásico”. O clube foi conhecido durante anos como “O Terror dos Times Brasileiros” devido a suas vitórias sobre times brasileiros.

Entre seus ídolos destaca-se a mitológica figura de Diego Maradona , ídolo maior do futebol argentino e um dos grandes nomes da história do futebol argentino e mundial. Além dele, destacam-se o técnico Carlos Bianchi, o meia Juan Román Riquelme, o atacante Martín Palermo, Fernando Gago, Guillermo Barros Schelotto, Nicolás Burdisso, Carlitos Tevez, o goleiro Roberto Carlos “Pato” Abbondanzieri, o goleador Gabriel Batistuta, o atacante Claudio Caniggia, entre outros.

Entre seus principais títulos estão três mundiais (1977, 2000, 2003), seis Libertadores (1977, 1978, 2000, 2001, 2003 e 2007), duas Copas Sul-Americanas (2004 e 2005), quatro Recopas Sul-Americanas (1990, 2005, 2006 e 2008), e 30 títulos nacionais.

PlayBall
A PlayBall é a maior rede de quadras de futebol society de São Paulo e do Brasil. Atualmente conta com 38 quadras espalhadas em seis unidades, sendo cinco em São Paulo e uma em São Caetano do Sul.

A marca atua há 25 anos no mercado de futebol society no Brasil e é a atual líder deste segmento, sendo pioneira em pisos de gramas sintéticas no país. A empresa atua em três frentes: locação de campos, torneios e fabricação de grama sintética. Para mais informações acesse http://www.Playball.com.br.

Serviço
Evento- Inauguração da 3ª Escola de Futebol do Boca Juniors no Brasil
Local- Rua Conceição, 100, no bairro Santo Antonio, em São Caetano do Sul (SP).
Data- Domingo (21/11)
Horário- 14 horas
Cadastramento de Imprensa- AN Comunicação-(11) 9142-7653/ (13) 7805-5090/ ancomunicacao@uol.com.br

Assessoria de Comunicação
AN Comunicação Total e Integrada
Jornalista Responsável – Aldo Neto
Tels: (11) 9142-7653/ (13) 9112-4421/ (13) 78055090
Nextel: 85*220574
E-mail: ancomunicacao@uol.com.br
MSN: alnet@hotmail.com
Skype: aldoneto77

Por : admin /Novembro 18, 2010 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.