Boca Juniors inaugurou escola de futebol em Santo André (SP)

Franquias

O Boca Juniors, clube argentino tido como um dos principais clubes do futebol mundial, está investindo no mercado de escolas de futebol no Brasil. É o primeiro clube internacional a investir no ramo de escolas de futebol em território brasileiro. E neste sábado (12/03), inaugurou sua quinta escola de futebol no Brasil, em Santo André (no ABC de SP).

A Unidade Santo André das Escolas Oficiais do Boca Juniors está localizada na Rua Avanhandava, 13, na Vila Gilda, em Santo André, próxima à Av. Pereira Barreto. A unidade conta com 50 alunos e tem capacidade para 250 garotos.

O gerente de Futebol Amador do Boca Juniors, Matias Massaro, presente na inauguração, demonstrou a satisfação com o sucesso das escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil. “Sabemos do potencial do negócio no Brasil, mas estamos nos surpreendendo com a repercussão positiva das escolas. A procura aqui em Santo André está muito boa”.

Segundo um dos responsáveis pela Escola do Boca Juniors em Santo André, Vitor Ferreira Júnior, a opção por lançar uma novidade na Cidade se deve a qualidade desenvolvida pelo clube argentino no país. “Desde a chegada do Boca Juniors no Brasil estamos acompanhando seu trabalho. Pudemos verificar o grande crescimento e principalmente a qualidade do trabalho apresentado”, esclarece.

O outro sócio da nova unidade, Evandro Franco, acrescenta a qualidade da metodologia desenvolvida pelo clube argentino. “Entendemos que além da metodologia e dos serviços que nos são oferecidos, um importante diferencial está no fato do clube argentino ser reconhecido por sua tradição vencedora e ter um baixo grau de rejeição, podendo receber alunos torcedores de todos os times do País”.

O diretor da DFS Gol Business, empresa responsável pelas escolas do Boca Juniors no Brasil, Higor Nunes, explica que as franquias contam com todo o acompanhamento da DFS Gol, desenvolvendo treinamentos e suporte nas áreas de gestão, marketing, jurídica e técnica. “Procuramos oferecer todo o suporte para que o franqueado consiga desenvolver um trabalho diferenciado, gerando bons resultados e superando as expectativas dos nossos alunos”.

Gerente de Futebol Amador do Boca Juniors, Matias Massaro, afirma que o clube está surpreso com os resultados mostrados pela empresa parceira. “Realmente o trabalho de suporte desenvolvido pela DFS Gol junto com a capacidade dos franqueados têm alcançado excelentes resultados. Nosso objetivo principal é fortalecer a marca do Boca Juniors no Brasil, aumentando o número de simpatizantes e consumidores de nossa marca e isso já estamos alcançando”.

Maiores informações no site www.bocajuniorsbrasil.com.br/santoandre ou por telefone é 11-26690802 ou por e-mail santoandre@bocajuniorsbrasil.com.br.

Saiba mais sobre a franquia das escolas oficiais do Boca Juniors no Brasil no site www.bocajuniorsbrasil.com.br. As escolas do BocaJrs no Brasil também estão no twitter no @BocaJuniorsBR. Mais informações na DFS Gol Business pelos telefones 13-3288-3235 ou pelo site www.dfsgol.com.br/.

Boca Juniors
O Club Atlético Boca Juniors, ou simplesmente Boca Juniors, é um clube de futebol argentino da cidade de Buenos Aires, fundado em 03 de abril de 1905. Seu nome provém do bairro de La Boca. Considerado um dos cinco grandes do futebol argentino o Boca tem uma tradicionalíssima rivalidade com o River, e os jogos entre as equipes, além de serem muito disputados, atraem a atenção de muitos fãs do futebol na Argentina e no resto do mundo, clássico este conhecido como Boca x River ou “El Superclásico”. O clube foi conhecido durante anos como “O Terror dos Times Brasileiros” devido a suas vitórias sobre times brasileiros.

Entre seus ídolos destaca-se a mitológica figura de Diego Maradona , ídolo maior do futebol argentino e um dos grandes nomes da história do futebol argentino e mundial. Além dele, destacam-se o técnico Carlos Bianchi, o meia Juan RománRiquelme, o atacante Martín Palermo, Fernando Gago, Guillermo Barros Schelotto, Nicolás Burdisso,CarlosTevez, o goleiro Roberto Carlos “Pato” Abbondanzieri, o goleador Gabriel Batistuta, o atacante Claudio Caniggia, entre outros.

Entre seus principais títulos estão três mundiais (1977, 2000, 2003), seis Libertadores (1977, 1978, 2000, 2001, 2003 e 2007), duas Copas Sul-Americanas (2004 e 2005), quatro Recopas Sul-Americanas (1990, 2005, 2006 e 2008), e 30 títulos nacionais.

Assessoria de Comunicação
AN Comunicação Total e Integrada
Jornalista Responsável - Aldo Neto
Tels: (11) 9142-7653/ (13) 9112-4421/ (13) 78055090
Nextel: 85*220574
E-mail: ancomunicacao@uol.com.br
MSN: alnet@hotmail.com
Skype: aldoneto77

Por : admin /Março 13, 2011 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.