DFS Gol Business e Boca Juniors ampliam parceria e lançam Camp no Brasil

Franquias & Camps

O Boca Juniors amplia sua presença no Brasil e sua parceria com a empresa de marketing esportivo brasileira, DFS Gol Business, e lança o Boca Juniors Camp. O evento, que vai acontecer entre os dias 24 e 29 de junho de 2011 em Bragança Paulista, foi acertado em recente viagem à Argentina dos diretores da DFS Gol Business, Higor Nunes dos Santos e Carlos Júlio Pierin.

A empresa gere desde 2010 o projeto de escolinhas de futebol do Boca Juniors no Brasil e agora amplia sua atuação também para a realização de Camps do clube argentino em território brasileiro. O encontro aconteceu no Estádio La Bombonera.

O gerente de produtos do Boca Juniors, Matias Sassaro, disse que está muito satisfeito com a parceria com a DFS Gol Business. “Estamos muito contentes com o desenvolvimento das Escolas de Futebol do Boca Juniors no Brasil. O Camp é parte da estratégia de divulgação e consolidação do projeto no Brasil e mais uma forma de aproximar as crianças e jovens de nosso clube, fazendo-os serem parte do Mundo Boca”.

Hernan Garcia (Ilmen SA), Carlos Júlio
Pierin (DFS Gol), Higor Nunes (DFS Gol) e Matias
Sassaro (Boca Juniors) em reunião na Bombonera

Conforme explicou o Diretor da Ilmen SA, empresa que cuida das licenças do clube argentino, Hernan Garcia, o Boca Juniors está surpreso com a aceitação de suas atividades em território brasileiro.”O projeto no Brasil nos surpreendeu pela receptitividade da garotada e pelo profissionalismo demonstrado pela DFS Gol Business e nossos demais franqueados, oferecendo, então, todo o suporte necessário para a realização de novas ações, como o Boca Juniors Camp”.

Segundo o diretor da DFS Gol Business, Carlos Júlio Pierin, a realização do Boca Juniors Camp é mais um passo do projeto desenvolvido pelo clube no Brasil “Temos um planejamento anual que contém um cronograma de atividades que visam divulgar a marca Boca Juniors no Brasil e divulgar as Escolas de Futebol do Clube. O Camp é parte desta estratégia”.

O diretor da DFS Gol Business, Higor Nunes do Santos FC, destacou que o Boca Juniors Camp será diferente dos acampamentos de férias realizados por outros clubes. ” Boca Juniors Camp será um evento diferenciado, reunindo a possibilidade de treinamento e muita diversão, tudo coordenado por profissionais do Boca Juniors e desenvolvido num hotel de primeira qualidade com segurança e a estrutura adequada, num local que já recebeu muitos clubes para suas preparações pré-temporadas”.

O Boca Juniors Camp será realizado na Hípica Jaguari, em Bragança Paulista, de 24 a 29 de junho, podendo receber crianças e jovens de 8 a 15 anos e tem vagas limitadas. Maiores detalhes no site www.bocajuniorscamp.com.br.

 

Por : admin /Maio 31, 2011 /Notícias

Envie seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

  • DFS
  • Sobre

    A DFS Gol Business é uma empresa de caráter privado especializada em gestão e consultoria empresarial no esporte.

  • Newsletter

    Cadastre-se e receba as novidades da DFS Gol Business.